sexta-feira, 15 de março de 2013

Eugénia e Chiaffredo Signorile (2)


Livros e opúsculos sobre a Beata Alexandrina

Os Signoriles publicaram ao menos os vinte livros e opúsculos que a seguir se listam, ordenados pela data de publicação. Pode haver ainda algum mais, mas talvez não. Como se viu quando falámos das pagelas, a D. Eugénia publicou também várias.

Alexandrina Maria da Costa – Maria, Madre mia (Come Alexandrina Sente la Madonna), Mimep-Docete, Pessano (MI), 1987.
Alexandrina M. da Costa – Un Essere Umano che Soffrì. Una Vita Divina che Vinse (La Passione di Gesù), Nazareth Editrice, Milão, 1989.
Alexandrina M. da Costa – Anima pura, cuore di fuoco, Mimep-Docete, Pessano (MI).
Alexandrina M. da Costa – Venite a me… (Richiami di Gesù), Mimep-Docete, Pessano (MI), 1991.
Alexandrina M. da Costa – Figlia del Dolore, Madre di Amore. Quasi una Autobiografia, Mimep-Docete, Pessano (MI), 1993.
Alexandrina Maria da Costa – Mio Signore, mio Dio! Come Pregava Alexandrina, Mimep-Docete, Milão, 1997.
Venerabile Alexandrina Maria da Costa – Sofferenza Amata. La Passione di Gesù in Alexandrina, Mimep-Docete, Pessano (MI), 1999.
Venerabile Alexandrina Maria da Costa – Croce e Sorriso, Mimep-Docete, Pessano (MI), 2000.
C.E. Signorile – Sulle ali del dolore, Edição extra-comercial, Associazione "Sotto il manto di Maria Regina della Pace", Gorgonzola (MI), 2002.
Beata Alexandrina Maria da Costa – Ho sete di Voi. Quale Amore, il Suo!, Mimep-Docete, Pessano (MI), 2004.
C.E. Signorile – Alexandrina, voglio Imparare da Te!, Gamba Edizioni, Verdello (BG), 2004.
Giulio Giacometti, Piero Sessa, Eugenia Signorile – La Gloria dell'Uomo dei Dolori nel Sorriso di Alexandrina, Edizioni Segno, Tavagnacco (UD), 2005.
Beata Alexandrina Maria da Costa – Solo per Amore!, Mimep-Docete, Pessano (MI), 2006.
Beata Alexandrina da Costa – Zampilli Incandescenti. Alexandrina Mediatrice, Mimep-Docete, 2007.
Beata Alexandrina Maria da Costa – L’Amor che Muove il Sole e l’Altere Stelle, Mimep-Docete, 2008.
Beata Alexandrina Maria da Costa – Croce di Triunfo, Mimep-Docete, Milão, Itália, 2009.
Beata Alexandrina Maria da Costa – “Mi Amasti fino all’Estremo!”. La Passione del Rdentore e la Via Crucis, Mimep-Docete, Pessano (MI), 2009.
Beata Alexandrina M. da Costa – Quei Due Cuori,  Gamba Edizioni, Gorgonzola (MI), 2010.
Beata Alexandrina M. da Costa – Il Sorriso nella Croce. Breve Biografia di un’Anima Vittima,  Gamba Edizioni, Gorgonzola (MI), 2010
Beata Alexandrina M. da Costa – Il Nascere e l’Evolversi di un’Anima Vittima, Gamba Edizioni, Gorgonzola (MI), 2012.

Imagem: Os Signoriles no Sameiro com o P.e Humberto.

Sem comentários:

Enviar um comentário