segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Almas eucarísticas (2)


Minha filha, Minha filha, luz e estrela eucarística: tu serás para o mundo o que outrora fui Eu e continuo a ser.
Fui Redentor, morri para dar Céu às almas, fiz-Me o alimento das mesmas.
Criei-te para de tal forma te assemelhar a Mim, escolhi-te para vítima, para continuares a Minha obra redentora.
Pus no teu coração o amor a loucura pela Eucaristia.
É por ti, é à luz deste fogo que deixaste atear que muitas almas guiadas por esta estrela por Mim escolhida, levadas pelo teu exemplo se transformarão em almas ardentes, verdadeiramente eucarísticas.
Ai do mundo sem a Eucaristia! Ai do mundo sem as minhas vítimas, sem hóstias comigo continuamente imoladas!
Eu quero, Minha filha, diz que Eu quero um mundo novo, um mundo de pureza, um mundo todo eucarístico.
Diz ao teu Paizinho que sou todo amor para ele, que o fiz hóstia para com ele muitas almas serem hóstias.
Diz-lhe que ele não poderá, nem saberá viver sem sofrimentos. É da dor que nascem as almas eucarísticas, hóstias só por amor imoladas.
Diz-lhe que há um ano lhe disse que o sol brilhava e hoje lhe digo que brilha ainda mais. Quase todos os obstáculos estão removidos para o triunfo da causa do Senhor e para a realização das Suas promessas.
5/1/1952 - Primeiro sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário