Acompanhe as novidades que, quase dia a dia, nos vão chegando sobre esta surpreendente mística do nosso tempo, "luz e farol do mundo", como Jesus lhe chamou.
Como teria sido bom que este caso tivesse um resultado positivo! Mas infelizmente, nada há de pior do que gente viva que prefere viver na morte!... Pensa-se em fazer, mas nada mais se faz do que pensar... pensar... pensar... O que é certamente mais repousante do que trabalhar e procurar levar a cabo um projecto ambicioso, certamente, mas não impossível... A Beata Alexandrina podem esperar... pensam eles: “Eles” são aqueles que poderiam tomar decisões mas não as tomam para não se cansarem, contentando-se com “louros” perecíveis que o vento desfaz no momento oportuno... Que assim seja, se é isso que querem. No que diz respeito à Beata Alexandrina, nunca a abandonarei, aconteça o que acontecer. “Tenho dito”
Como teria sido bom que este caso tivesse um resultado positivo! Mas infelizmente, nada há de pior do que gente viva que prefere viver na morte!... Pensa-se em fazer, mas nada mais se faz do que pensar... pensar... pensar... O que é certamente mais repousante do que trabalhar e procurar levar a cabo um projecto ambicioso, certamente, mas não impossível... A Beata Alexandrina podem esperar... pensam eles: “Eles” são aqueles que poderiam tomar decisões mas não as tomam para não se cansarem, contentando-se com “louros” perecíveis que o vento desfaz no momento oportuno...
ResponderEliminarQue assim seja, se é isso que querem.
No que diz respeito à Beata Alexandrina, nunca a abandonarei, aconteça o que acontecer.
“Tenho dito”