quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hino de louvor à Alexandrina


São de 5 de Janeiro de 1945 estas belíssimas palavras que Jesus dirigiu à Alexandrina. Quem senão Ele ousaria proferir tamanho elogio?


Minha filha, cheia de graça, pureza e amor.
Minha filha, rico tesouro daquilo que é divino.
És cheia de graça, pureza e amor, és rica do que é divino, porque guardaste em ti com todo o cuidado, esmero e amor, o que do Céu te foi dado.
Correspondeste à graça, és cheia de graça.
Minha filha, fonte divina, fonte de toda a humanidade.
És fonte divina, porque em ti existe tudo o que é divino.
És fonte da humanidade, porque a ti vem ela beber e purificar-se; és água pura, és fonte salvação.
Minha filha, hino de louvor, de amor e reparação.
Se pudesses ver o louvor que recebi, a vassalagem e homenagens angélicas que Me foram dadas no Céu pela reparação que Me deste, pelas almas que salvaste com a dor com que te deixaste imolar!
Foi um ano cheio de amor, foi um ano cheio de salvação.
Minha filha, flor angélica, mimo da Trindade divina, mimo de Maria, mimo de toda a corte celeste.
A dor que sofreste embelezou o Céu, está adornado com ela, está escrita a letras de oiro e pedras preciosas.
[…]
Bate as tuas asinhas brancas, as tuas asas de alvura como a pombinha canseirosa voa ao longe à procura de alimento que dá a vida aos seus filhinhos.
Tu és a vida das almas, a mãe dos pecadores, a rainha do mundo, a rainha do amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário