quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Basílica de Fátima, o Cardeal Cerejeira, o P.e Dr. Sebastião Cruz, um místico de Salamanca, o D. Abade de Singeverga… num fragmento duma carta ao P.e Mariano Pinho


O Sr. Cardeal é muito meu amigo. Mandou-me, há dias, umas palavras muito, muito reconfortantes: que ao inaugurar a Basílica de Fátima pensou em Balasar. Que me colocou na patena e me ofereceu ao Senhor como vítima pelos pecadores. E mais coisas ainda.
O secretário do Sr. Arcebispo, que é o Dr. Sebastião Cruz, trouxe aqui um cónego e professor de Salamanca. Dizem que ia muito satisfeito. O Sr. Dr. Sebastião disse-me diante dele que sempre esteve e estava ao meu lado. Parece que vem um místico de Salamanca, para estudar o caso junto com ele e com o Dom Abade de Singeverga, que já anda a contas com os escritos.
Carta ao P.e Mariano Pinho de 3 de Novembro de 1953

Sem comentários:

Enviar um comentário