quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Exortação

Eis uma exortação de Alexandrina:

Ó mundo, ó almas, como Jesus nos ama!
Amemo-lo nós também!
A nossa dor não chega a ser nada, em comparação com a sua:
Foi uma dor infinita, foi uma dor de um Deus feito homem.
Amemo-lo, amemo-lo sem parar, amemo-lo noite e dia!
O meu coração vai como um passarinho perdido a mendigar amor, sempre amor para Jesus.
S (03-05-53)

Deixemo-nos abalar pelo convite de Alexandrina!
Empenhamo-nos a retribuir o amor de Jesus em modo tal que Ele nos possa dizer também, como a Alexandrina:

Amas-me quando choras, quando sorris:
Amas-me na dor e na alegria.
Amas-me no silêncio ou falando.
Amas-me em tudo.
Dia e noite, sobem ao Céu,
a cada momento,
os teus sofrimentos, o teu amor.
S (21-03-47)

Sem comentários:

Enviar um comentário