sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aniversário da Beatificação


Recebemos há momentos este e-mail que tomamos a liberdade de colocar em linha:

Caros amigos e devotos da Beata Alexandrina
No dia 25 de Abril Balasar estará em festa a celebrar o 8.º aniversário da beatificação da nossa querida Alexandrina Maria da Costa.
As Eucaristias e outras cerimónias serão transmitidas através da Internet.
Caso não possam estar presentes poderão acompanhar-nos através dos sites  www.alexandrinadebalasar.com ou www.alexandrinadebalasar.pt.
O nosso site está a ser preparado, mas que não estará concluído no dia 25 de Abril como inicialmente estava programado. No entanto, serão transmitidas as cerimónias e espera-se que num breve espaço de tempo seja possível publicar o site oficial da causa da Beata Alexandrina.

Se Me amas, se és toda minha, não Me recuses o que te peço: sê a minha vítima. A recompensa que te dou é o Céu, e dentro em pouco vais para lá. 
Manda dizer ao teu pai espiritual que pregue, que se consuma para que Eu seja visitado e amado na santíssima Eucaristia: Eu sou quem lho peço. 
Que Me peçam tudo o que quiserem diante de Mim: é de lá que vem o remédio para todos os males.
(03/04/1935 citado in: Cartas ao Pe. Mariano Pinho, 08/04/1935)

Este fogo que sentes em ti é o fogo do meu amor... É a medicina divina.
Pasquale, H., Beata Alexandrina, pág. 264.

Os melhores cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário