sábado, 12 de dezembro de 2015

BEATA ALEXANDRINA (7c)

A Consagração do Mundo ao Imaculado Coração de Maria

Quando Churchill afirmou que antes da batalha de Alamein (no Egipto, em 1943) os Aliados não tiveram nenhuma vitória e depois de Alamein não tiveram nenhuma derrota, sem o imaginar, estava a comprovar a decisiva importância da Consagração para apressar o fim da Guerra Memorial.
Isso faz pensar que em Balasar devia ser construído um grande memorial que assinalasse a Consagração.

Citações
- Manda dizer ao teu director espiritual que, em prova do amor que dedicas à minha Mãe Santíssima, quero que seja feito todos os anos um Acto de Consagração do mundo inteiro... Assim como pedi a S. Margarida Maria para ser o mundo con­sagrado ao meu Divino Coração (Cartas ao Pe. Mariano Pinho 1/8/35).

- Minha filha, Eu escolhi-te para coisas mais subli­mes! Servi-me de ti para comunicar ao Papa o desejo que tenho que seja consagrado o mundo à minha Mãe Santíssima (Cartas ao Pe. Mariano Pinho, 1/11/37).
Papa Pio XII a proclamar a Consagração do Mundo ao Imaculado Coração de Maria em 31 de Outubro de 1942.

Sem comentários:

Enviar um comentário