segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Santa Teresinha e a Beata Alexandrina


Agora que estamos a caminho do dia 13, copia-se, dos Sentimentos da Alma  de 3 de Outubro de 1947, este breve diálogo entre Santa Teresinha e a Beata Alexandrina. Santa Teresinha promete que virá ao encontro da Alexandrina “na passagem para a eternidade”.

Veio Santa Teresinha, vestida de luz, com um diadema formosíssimo. Como ela era linda e bondosa!
Abraçou-me, beijou-me muito e num abraço prolongado disse-me:
- Minha irmã, esposa do Meu Esposo e filha do Meu Senhor, tem coragem!
Que grande glória te espera no Céu! Que formosa coroa formada do teu martírio!
Sofre com alegria, conta com a minha protecção aqui na terra e virei ao teu encontro na passagem para a eternidade.
Imagem de Santa Teresinha que existe no quarto da Alexandrina e que é fotografia duma escultura da igreja poveira da Misericórdia.

- Santa Teresinha, minha querida Santa Teresinha, confio em ti, conto com a tua protecção, ama por mim a Jesus e à Mãezinha e a toda a Santíssima Trindade.

Sem comentários:

Enviar um comentário