segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma excelente notícia!

A partir do dia 1º de Abril, em França, Bélgica e Holanda, um grande número de conventos que praticam a adoração vai fazer um minuto suplementar de adoração e, durante ele, vão unir-se às intenções da Beata Alexandrina, a “guarda” dos sacrários. Mas não vão ser só essas religiosas e religiosos, também um grande número de leigos que vai ser disso informado através dos blogues e dos sítios, o que levará esta devoção muito especial “até aos confins do mundo”. Ora este minuto multiplicado por milhares de pessoas, faz muitas horas suplementares de adoração, o que certamente será de grande agrado para nossa querida Beata.
Durante o mês de Julho ou Agosto — o momento ainda não está fixado definitivamente — vamos instalar um stand dedicado à Beata Alexandrina em Paray-le-Monial, cidade onde Jesus apareceu a Santa Margarida Maria. A nossa ocupação será apenas informar as cinco ou seis mil pessoas que normalmente ali estarão sobre quem foi a Alexandrina e qual foi a sua missão.

Vamos distribuir igualmente uma carta contendo uma foto da Beata e do outro lado uma curta oração sobre um “chão” eucarístico.

Alphonse Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário