terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mary’s Dowry Productions - lançamento do DVD da Beata Alexandrina (1)

                              por Kevin Rowles

No sábado, 4 de Dezembro de 2010 - um primeiro sábado de Nossa Senhora - as Mary’s Dowry Productions lançaram o seu novo DVD sobre a Beata Alexandrina Maria da Costa. Uma análise do DVD já foi publicada aqui. O evento teve lugar n’"O Celeiro", que é o Salão Paroquial da Igreja Católica dos Mártires Ingleses em Goring-on-Sea, Worthing, West Sussex. O mau tempo, incluindo chuva e neve, afectava grande parte do país, mas, apesar disso, as pessoas ainda vieram para apoiar esta ocasião única. O salão fica ao lado da Igreja dos Mártires Ingleses, que é bem conhecida no Reino Unido por ter uma inspiradora reprodução da Capela Sistina no seu tecto, que foi pintada pelo Diácono permanente Gary Bevans, que é o pai da Bernadette e da Emily Jane Bevans, que dirigem Mary’s Dowry Productions.
As irmãs Bevans organizaram o dia como um evento duplo. Tudo começou às duas horas como uma tradicional Feira de Natal, com comida e várias tendas e funcionalidades. As irmãs Bevans tinham uma impressionante tenda para os DVD’s das Mary’s Dowry Productions, CD's, livros e objectos de devoção. O novo DVD da Beata Alexandrina estava à venda e foi uma fonte de grande interesse.
Algumas das vendedoras vestiam trajes da época, reflectindo a essência principal do trabalho das Mary’s Dowry Productions, que é a promoção dos santos e mártires da nossa história, e houve mesmo uma recriação (pelos amigos da família Bevans) do traje da prisão do martirizado padre jesuíta S. Edmundo Campion!
Imagens a partir de cima:
O tecto da Igreja dos Mártires Ingleses, pintado pelo Diácono Gary Bevans
A tenda das Mary’s Dowry Productions
Bernadette e Emily Jane Bevans com cópias do seu DVD da Beata Alexandrina

Sem comentários:

Enviar um comentário