terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mary’s Dowry Productions - lançamento do DVD da Beata Alexandrina (3)

Alguns membros dos Arautos do Evangelho, uma Associação Internacional de Direito Pontifício, que foi aprovada pela Santa Sé em 2001, vieram para ver o DVD da Beata Alexandrina, à noite. O seu apostolado enlaça estreitamente com o da Beata Alexandrina - intensamente eucarístico e mariano. Foi óptimo vê-los lá, apoiando este evento.
Após a Feira de Natal, começou, por volta das 07h30, a segunda metade do evento, com uma selecção de trechos de diferentes filmes das Mary’s Dowry Productions, seguida pela primeira exibição pública do DVD da Beata Alexandrina.

Agnes Lee, que fez de Beata Alexandrina no filme estava na plateia. O DVD da Beata Alexandrina foi muito bem recebido. Uma religiosa que estava presente descreveu-o como "comovente e importante" e comprou uma cópia do DVD para mostrar à comunidade.
Houve um casal presente que tinha estado na beatificação da Alexandrina, em Roma, em 2004. Contaram:
 “Nós não tínhamos ido a Roma para a beatificação. Na verdade nós não sabíamos até ao dia anterior que haveria uma beatificação no domingo - foi mesmo um bónus acrescentado à nossa visita. Houve seis beatificações naquele dia e lamento dizer que nós não conhecíamos qualquer um dos beatificandos. Recordo que no regresso a casa lemos nos jornais católicos da semana seguinte sobre as beatificações em Roma, e esta foi a primeira vez que soubemos alguma coisa sobre eles. Sentimo-nos sempre muito privilegiados por termos assistido a uma beatificação, mas, embora nós tenhamos conservado o livro como uma lembrança, esquecemos os nomes das pessoas beatificadas. Foi só no final do filme, na noite passada, quando a narração confirmou a data da beatificação, que recordámos que tínhamos estado presentes à beatificação da Alexandrina ".
Parece que a Beata Alexandrina não quis que eles a esquecessem!
Outros comentavam que o DVD foi muito emocionante e o melhor filme das Mary’s Dowry Productions até à data.
Sinceros parabéns e agradecimentos à família Bevans e aos seus ajudantes por nos darem a todos nós um dia inesquecível e muito agradável.
Beata Alexandrina, rogai por todos nós!

Para mais informações:
Compre o DVD da Beata Alexandrina aqui.
Blog das Mary’s Dowry Productions aqui.
Blessed Alexandrina – a Living Miracle of the Eucharist, opúsculo da autoria de Kevin Rowles, disponível aqui.
Para mais informações sobre onde comprar na Irlanda e no Reino Unido, por favor, escreva para alexandrina2@btinternet.com.
Blogue dos Arautos do Evangelho, na Inglaterra e País de Gales, aqui.
.
Imagens:
O público que assiste à exibição do DVD
Os Arautos do Evangelho na tenda da Beata Alexandrina

Sem comentários:

Enviar um comentário